POLÍTICA DE ENVIO – LOJA MW
INTRODUÇÃO
A Loja MW (CNPJ: 53.008.693/0001-25) tem o compromisso de proporcionar a melhor experiência de compra possível para nossos clientes. Esta Política de Envio foi elaborada com o objetivo de esclarecer todos os detalhes relacionados ao processo de envio dos produtos adquiridos em nossa loja virtual.
PRAZOS DE PROCESSAMENTO
Após a confirmação do pagamento, iniciamos o processamento do seu pedido, que inclui:
- Separação dos produtos: 1 dia útil
- Embalagem e conferência: 1 dia útil
- Despacho para a transportadora/correios: 1 dia útil
Observação importante: O prazo de processamento pode ser estendido em períodos de promoções, datas comemorativas ou eventos especiais. Nestes casos, você será informado sobre possíveis alterações no prazo de processamento.
PRAZOS DE ENVIO
O prazo de envio é de 2 a 5 dias úteis após o pagamento do pedido, dependendo da modalidade de frete escolhida e da localidade de entrega. Este prazo:
- Não inclui sábados, domingos e feriados nacionais ou locais
- Começa a contar a partir da data de despacho do pedido (não da data da compra ou confirmação do pagamento)
- Pode variar de acordo com a região de entrega
Durante o processo de compra, você poderá verificar o prazo estimado de entrega para o seu CEP, que será calculado automaticamente pelo nosso sistema.
MODALIDADES DE FRETE
Oferecemos diversas opções de envio para que você possa escolher a que melhor atende às suas necessidades:
Correios
- PAC: Opção econômica com prazo médio de entrega entre 8 a 23 dias úteis (dependendo da região)
- SEDEX: Opção expressa com prazo médio de entrega entre 3 a 8 dias úteis (dependendo da região)
Transportadoras Parceiras
Trabalhamos com transportadoras de confiança que atendem diferentes regiões do Brasil. O prazo de entrega varia de acordo com a transportadora escolhida e a região de destino.
Frete Grátis
Oferecemos frete grátis para compras acima de determinado valor, conforme promoções vigentes. Nesta modalidade, a Loja MW escolhe o meio de envio mais adequado, podendo ser através dos Correios ou transportadoras parceiras.
Importante: O prazo de entrega para pedidos com frete grátis segue o padrão da modalidade de envio selecionada pela Loja MW, geralmente entre 3 a 7 dias úteis após o despacho.
RASTREAMENTO DE PEDIDOS
Todos os pedidos enviados pela Loja MW possuem código de rastreamento que será disponibilizado:
- Por e-mail, assim que o pedido for despachado
- Na área “Minha Conta” do nosso site
- Via WhatsApp, se solicitado pelo cliente através do número (11) 93004‑5177
Para acompanhar seu pedido, acesse o site da transportadora correspondente e insira o código de rastreamento fornecido.
ÁREA DE COBERTURA
Realizamos entregas para todo o território nacional. No entanto, algumas localidades de difícil acesso podem estar sujeitas a prazos diferenciados ou impossibilidade de entrega. Nestes casos, entraremos em contato com você para encontrar a melhor solução.
RECEBIMENTO DO PEDIDO
Ao receber o pedido, recomendamos:
- Verificar se a embalagem está intacta
- Conferir se todos os itens do pedido estão presentes e em perfeitas condições
- Em caso de qualquer irregularidade, recusar o recebimento e entrar em contato imediatamente com nosso SAC
Importante: Caso o pedido seja recebido por terceiros (porteiros, familiares, etc.), a responsabilidade pela verificação dos itens passa a ser do destinatário.
AUSÊNCIA NO MOMENTO DA ENTREGA
Caso você não esteja presente no endereço informado no momento da entrega:
- Correios: Será deixado um aviso de tentativa de entrega e o pacote ficará disponível para retirada na agência mais próxima por até 7 dias.
- Transportadoras: Será realizada uma nova tentativa de entrega em dia útil posterior. Após 3 tentativas sem sucesso, o pedido retornará para nossa central e entraremos em contato para reagendamento.
ALTERAÇÃO DE ENDEREÇO
Para solicitar alteração do endereço de entrega, entre em contato com nosso atendimento através do e-mail entrega@allans.com.br ou pelo WhatsApp (11) 93004‑5177, informando o número do pedido.
Importante: A alteração de endereço só poderá ser realizada se o pedido ainda não tiver sido despachado. Caso o pedido já esteja em rota de entrega, não será possível realizar a alteração.
ATRASOS NA ENTREGA
Em caso de atraso na entrega além do prazo informado, entre em contato conosco através do e-mail entrega@allans.com.br ou pelo WhatsApp (11) 93004‑5177, informando o número do pedido e o código de rastreamento.
Investigaremos o ocorrido junto à transportadora responsável e daremos um retorno em até 24 horas úteis.
RESPONSABILIDADES
A Loja MW é responsável pelo envio dos produtos em perfeito estado e conforme descrição apresentada no site. No entanto, após a entrega do produto à transportadora ou aos Correios, a responsabilidade pelo transporte passa a ser da empresa contratada para realizar o serviço.
CONTATO
Para qualquer dúvida, sugestão ou problema relacionado ao envio de seu pedido, entre em contato conosco:
- E-mail: entrega@allans.com.br
- WhatsApp: (11) 93004‑5177
- Horário de atendimento: Segunda a Sexta, das 9h às 18h (exceto feriados)
ATUALIZAÇÃO DA POLÍTICA
Esta política de envio pode ser alterada a qualquer momento sem aviso prévio. Recomendamos que você consulte nossa política sempre que realizar uma nova compra.
Última atualização: março de 2025
Loja MW – CNPJ: 53.008.693/0001-25
Estrada Da Colonia Mario Reimberg Christe, 261 – Loja A, Parelheiros
CEP: 04892-000 – São Paulo/SP